Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

02/09/2011

Piangers encerra a Semana Acadêmica da IDEAU

O Diretório Central de Estudantes de Getúlio Vargas traz Marcos Piangers, apresentador do Programa Pretinho Básico na Rádio Atlântida para fechar a Semana Acadêmica. Piangers entrou no programa por volta de um ano após o Pretinho ter começado. É extremamente irônico nas suas colocações, a ponto às vezes não conseguir distinguir se ele está falando sério ou não. Também costuma quebrar quaisquer princípios de ética em suas ironias. Conhecido também como albino, por ter a pele bastante branca e cabelos ruivos, e por isso se diz sofrer preconceito nas ruas, integrante da fictícia FODA (Fundação Orgulho Dos Albinos). Marcos diz fazer mensalmente o "Popular Day", quando sai às ruas "para os populares o agarrarem, puxarem suas roupas". Ele faz o tipo "malucão", saindo nas fotos fazendo careta, ou discordando da opinião da maioria (saindo do senso comum).
Fora do programa, Piangers segue na rádio, com o Barracão em Porto Alegre, durante a manhã e apresenta o "Cala a Boca, Piangers!", na TVCOM. Recentemente, ao lado de Duda Garbi, faz o quadro “Bola Fora” no Globo Esporte.
O stand up com Marcos Piangers na Faculdade IDEAU acontece nessa sexta-feira, 02 de setembro, a partir das 19h30min no Ginásio do Campus II. Ingressos a venda no local a R$ 15 reais. Outras informações: (54) 3341.6600.

Comentários