Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

10/03/2015

Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul realiza Aula Magna com a peça teatral “ A Mordaça”

     Na noite do dia, 04, a Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul, realizou a tradicional Aula Magna 2015/1. O IDEAU, no empenho de se tornar um espaço de Cidadania, posiciona-se, contribuindo de forma significativa para a formação de seres humanos, conscientes e atuantes na construção de uma sociedade mais justa, humana e solidária. O objetivo dessa noite é a reflexão sobre o tema da peça teatral “A Mordaça”.  As doações (material Escolar) arrecadadas serão entregues ao Projeto Passarte.

     Durante o evento foi anunciado os alunos destaques com melhores médias do semestre 2014/2 de cada curso e o aluno destaque geral com a melhor média das médias.  Alunos destaques são: Curso de Administração – Valquiria de Oliveira Kraetzig: média 9,71; Curso de Ciências da Computação – Vinicius Ricardo Presa: média 8,94; Curso de Ciências Contábeis – Joelmir da Silva Neto: média 9,66; Curso Comércio Exterior – Sabrina Bombassaro: média 9,51; Curso de Marketing – Claudio Simões: média 9,35; Curso de Pedagogia – Karen Pereira Gonçalves: média 9,75; Curso Recursos Humanos – Solange Orlandi Masotti: média 9,53; Curso Relações Internacionais – Solveig Maria Marleen Dufrene: média 9,19. A melhor médias das médias da Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul ficou com a Acadêmica Karen Pereira Gonçalves com a média 9,75 do Curso de Pedagogia.

      Na sequência da noite, foi apresentada a peça “ A Mordaça” onde o ilustre Grupo UEBA Produtos Notáveis, trouxe para uma reflexão focada na alienação que muitos jovens vêm experimentando através das sedutoras mensagens da mídia e da má utilização das tecnologias. E para finalizar a noite, juntamente com os Coordenadores professor Mestre Leandro Nicaretta, professor Especialista Toni Olsen e o escritordo Livro “A Mordaça” Uili Bergamin conduziram um debate em cima deste tema que muitos jovens estão vivendo. 

Comentários