Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

23/09/2016

Faculdade IDEAU Caxias do Sul conquista mais um Curso

Na quarta-feira, 21 de setembro o ministério da Educação publicou no Diário Oficial da União a autorização da abertura do novo curso pela Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul. A portaria nº 532 de 21 de setembro de 2016 que autoriza o curso de Bacharel em Engenharia de Produção.

 

Para o Diretor Presidente Professor Flávio Carlos Barro, a aprovação de mais um Curso demonstra que a Faculdade IDEAU está cada vez mais comprometida com a Educação e qualificada para lançar ao mercado de trabalho profissionais altamente preparados.

 

Neste vestibular de Verão 2017 a Faculdade IDEAU estará oferecendo o novo curso de Bacharel em Engenharia de Produção.  Informações pelo telefone 3536-4404.

 

O que é o curso de Engenharia de Produção?

 

Engenharia de produção e o ramo da engenharia que gerencia os recursos humanos, financeiros e materiais para aumentar a produtividade de uma empresa. O engenheiro de produção e peca fundamental em indústrias e empresas de quase todos os setores.

 

Ele une conhecimentos de administração, economia e engenharia para racionalizar e gerenciar o trabalho, aperfeiçoar técnicas de produção e ordenar as atividades financeiras, logísticas e comerciais de uma organização. Define a melhor forma de integrar mão de obra, equipamentos e matéria-prima, a fim de avançar na qualidade e aumentar a produtividade. Por atuar como elo entre o setor técnico e o administrativo, seu campo de trabalho ultrapassa os limites da indústria, podendo atuar em diversos setores industriais.

Comentários