Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

14/11/2014

Professoras da Pedagogia IDEAU Campus Caxias do Sul na ANPED Sul

      As professoras mestres Fabíola Ponzoni Balzan (doutoranda em Educação/UFRGS) e Janaína Boniatti Bolson (doutoranda em Educação/UNISINOS) do curso de Pedagogia da Faculdade IDEAU/Caxias do Sul apresentaram artigos na X ANPED Sul (Associação Nacional de Estudantes de Pós-graduação em Educação).  Este evento divulga pesquisas de mestrado e doutorado em Educação. A décima edição do evento foi realizada no campus da UDESC (Universidade Estadual de Santa Catarina) em Florianópolis/SC de 26 a 29 de outubro de 2014 e homenageou o artista plástico catarinense Meyer Filho.

      A professora Fabíola apresentou “Seja um professor! Enunciados dos docentes de um curso de Pedagogia sobre a publicidade oficial: efeitos de sentido e a professora Janaína apresentou Processos de subjetivação e docência contemporânea: a formação continuada de professores no PARFOR”, ambos inscritos no eixo Formação de Professores.

      As professoras avaliaram o evento de forma bem positiva. “Ter a pesquisa selecionada, entre tantos trabalhos inscritos, já é muito bom. O encontro com estudantes e professores da pós-graduação de toda a região sul do Brasil oxigena nossas produções. A apresentação oral, a audição de outras pesquisas e o debate engrandece todos os participantes”, afirmam as professoras.

Comentários