Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

14/01/2021
Vestibular

Vestibular Agendado conta com prova nas modalidades presencial e on-line

A IDEAU, como Instituição de Ensino Superior, acredita na difusão do conhecimento, e, respaldada nesta crença, entende que sua missão é a de oportunizar, por meio de ensino de excelência, o aperfeiçoamento teórico e prático para a formação humana e desenvolvimento da sociedade.

Os acadêmicos da Instituição contam com um projeto pedagógico fundamentado em metodologias ativas, onde o aluno é o centro do processo de ensino e aprendizagem. Desta forma, os interessados em ingressar em curso superior que ofereça qualidade, no primeiro semestre de 2021, já podem realizar o Vestibular Agendado da IDEAU, que será ofertado nas modalidades presencial e on-line. As inscrições são gratuitas.

Prova Presencial: Os interessados podem ligar na Instituição agendando uma data e horário para realizar a prova de redação, e, se aprovados, realizar a matrícula. Telefone: (54) 3536 4400.

Prova On-line: Nesta modalidade o candidato deverá acessar o site: www.ideau.com.br e realizar a inscrição. Após estar inscrito, poderá acessar o sistema com o login e senha para realizar a prova de redação.

Comentários