Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

10/05/2017

Psicologia novo curso da Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul

O novo Curso de Psicologia da Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul é a mais nova conquista neste ano de 2017.  Na sexta-feira, 5 de maio o ministério da Educação publicou no Diário Oficial da União a autorização da abertura do novo curso pela Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul. A portaria nº 400 de 04 de maio de 2017 que autoriza o curso de Psicologia.

Para o Diretor Presidente Professor Flávio Carlos Barro, a aprovação de mais um Curso demonstra que a Faculdade IDEAU está cada vez mais comprometida com a Educação e qualificada para lançar ao mercado de trabalho profissionais altamente preparados.

Neste vestibular de Inverno 2017 a Faculdade IDEAU estará oferecendo vagas para o novo curso de Psicologia.

O curso de graduação tem como objetivo dominar o conjunto de habilidades e competências exigidas para o desempenho científico e profissional que, necessariamente, contemple com ética, justiça e responsabilidade suas atribuições e prerrogativas profissionais, e que assegure a perspectiva da diversidade que tem marcado a Psicologia como campo de conhecimento e de intervenção.  O profissional com formação em Psicologia deve ser um intelectual que promova e garanta a investigação, a análise, o planejamento, a avaliação, a prevenção e atuação, bem como a divulgação do conhecimento produzido de forma comprometida com a promoção incondicional à atenção básica em Psicologia relativa a garantir a integralidade da vida, buscando superar os interesses específicos, voltando-se para a diversidade e complexidade dos diferentes contextos sócio-históricos e culturais da região. Maiores informações pelo fone 3536-4404.

Comentários