Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

28/04/2011

PÁSCOA…NOVOS OLHARES

Além da participação da Contação de Histórias no Centro Cultural Municipal e Atividades no Animaplay tiveram programação especial. Na galeria de fotos estão alguns registros destes momentos significativos:

FOTOS 1, 2 e 3: aulas de culinária envolvendo todas as turmas de Ed. Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais
FOTO 4: Crianças fazendo a distribuição para os funcionários do Colégio  dos doces confeccionados nas aulas de culinária.
FOTOS 5 e 6:  Visitação a Criação de Coelhos na Propriedade do Sr. Adolfo Tonin em Estação.
FOTO 7: Jogos de Integração das turmas de 4º. E 5º. Anos com a E.M.E.F. Floriano Peixoto.
FOTO 8: Celebração de Páscoa. Momento de devoção para as crianças. Não podemos negar a espiritualidade latente em cada criança e que necessita ser desenvolvida através do seu relacionamento com o Criador. Como salienta a Coordenadora Pedagógica professora Caroline Tonin Cadorin “as crianças têm sede de verdade e sentem-se muito respeitadas quando ensinamos para elas o sentido real da vida. Mais que uma comemoração cultural, a Páscoa diz respeito a amor, paz e solidariedade.”
FOTOS 9, 10 e 11: Piquenique, Caça ao Ninho e Sorteio da Rifa do Clube de Mães na Chácara da família do Sr. Euzébio Rodighiero – Linha Gramado em Getúlio Vargas/RS. Ganhadores da rifa do Clube de Mães: Betina Benvenutti e Henrique Cesca.
FOTOS 12 e 13: Visita do Coelho na Escola.

Comentários