Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

23/11/2019
Projetos

Natal Solidário arrecada material escolar para o projeto Meninas de Maria

As Faculdades IDEAU desenvolvem no decorrer do ano letivo diversas atividades voltadas para a humanização dos acadêmicos e que contribuem com a sociedade, especialmente no contexto em que se inserem. Neste ano, o campus Caxias do Sul realizará mais uma edição do Natal Solidário, em uma proposta que une conhecimento e caridade.

O evento será realizado no dia 03 de dezembro, às 19h30min, no salão de atos da Instituição, onde será realizada uma palestra com a psicóloga Cassiana Martins, que é especialista em comportamento humano, voltado para o crescimento e amadurecimento corporativo de pessoas, para que atinjam seu potencial extraordinário. Ela irá abordar o tema “Alta performance e produtividade”.  A atividade é aberta à comunidade, que para participar deve realizar uma doação de um caderno grande, de capa dura e espiral, que será destinado para o projeto Meninas de Maria.

Projeto Meninas de Maria

            O projeto socioeducativo atende atualmente cerca de 34 meninas, de 06 a 14 anos, no bairro Reolon, em Caxias do Sul. Tem como objetivo propiciar aulas de diversas áreas para o desenvolvimento de crianças em vulnerabilidade social. Capoeira, costura, culinária, desenho e música são algumas das atividades oferecidas com o intuito de ampliar habilidades para que o grupo tenha mais oportunidades e condições de crescimento no futuro.

Comentários