Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

07/05/2016

Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul e Projeto Mãos Solidárias realizam Bazar

Nos dia 3 e 4, foi realizado na Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul o Bazar do projeto Mãos Solidárias.  O projeto tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar os asilos de Caxias do Sul. 

Conforme o Diretor da Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul professor Marcio  José Rebelatto, “A IDEAU Caxias do Sul ciente de seu papel social apóia projetos que visem fazer o bem a outras pessoas com o trabalho voluntário de pessoas que dedicam parte de seu tempo e recursos para a construção de uma sociedade mais igualitária e humana. É um belo trabalho que este grupo de senhoras realizada, usando das suas habilidade pessoais e desenvolvendo produtos para decoração, peças de vestuário, e lembranças que podem ser adquiridos pela comunidade acadêmica. O dinheiro arrecadado com a venda destes produtos é revertido para asilos de Caxias do Sul, ajudando na manutenção dos mesmos”.

O projeto contou com a participação das seguintes integrantes: Alice Ruchel de Souza, Maria Madalena Chiarani, Lourdes Geran Santos, Mirna Deon Raug, Suzete Galiotto Araldi, Dalva Rosa Menegotto e Marta Geraldo.

 

 

Comentários