Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

02/10/2018

Faculdade IDEAU lança campanha de Vestibular de Verão 2019

        As Faculdades IDEAU têm o compromisso com a democratização do saber, o despertar para o crescimento pessoal e a cidadania, proporcionando aos seus alunos a excelência na formação profissional.

       A Instituição oferece nas suas Unidades Acadêmicas (Bagé, Caxias do Sul, Getúlio Vargas e Passo Fundo) cursos em todas as áreas do conhecimento. Nesta terça-feira (02), foi realizado o lançamento oficial da campanha de Vestibular de Verão 2019; o slogan “Escreva sua história” busca envolver o aluno observando o protagonismo de cada um ao passo que reafirma a importância do conhecimento como agente transformador.

       As inscrições já estão abertas e seguem até 06 de novembro, e, a prova acontece no dia 08 de novembro às 19h30min.  Os alunos aprovados no processo seletivo dispõe de facilidades financeiras para custear os estudos, um dos destaques é o financiamento próprio da Instituição.

Programa de Formação Superior IDEAU

       O Programa de Formação Superior é uma alternativa criada pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional do Alto Uruguai (IDEAU) que propicia aos alunos, a redução no valor da mensalidade e parcelamento estendido em até 10 anos, sem juros.  Nesta proposta, está inclusa, após o termino da graduação, uma pós-graduação para o aluno escolher e cursar.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site: ideau.com.br

Comentários