Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

07/07/2017

Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul realiza primeira Semana Acadêmica de Pedagogia

De 14 a 18 de agosto a Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul estará realizando a primeira Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia. Na noite do dia 14 de agosto os acadêmicos participam da Palestra de abertura da  Semana Acadêmica que tem como tema “Docência na Contemporaneidade: Metodologias não convencionais com as palestrantes Me. Simone Selbach e Mariana Selbach Castilhos.

A Semana Acadêmica da Faculdade IDEAU é um evento caracterizado como espaço de integração, interlocução e interdisciplinaridade. Segue abaixo a programação da Semana Acadêmica de Pedagogia da Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul:

15/08 – “Ação Psicopedágogica: A interpretação do desenho infantil”, com a Esp. Cristiane Turella Orozco;

16/08 – “Escolarizando o Mundo: Inclusão em debate”, com a Me. Caroline Carminatti Scussiatto;

17/08 – “Múltiplos Olhares sobre a Aprendizagem: O que a Neuropsicopedagogia e a Psicopedagogia têm a dizer?, com a Esp. Marcele Martins;

E no dia 18 de agosto para finalizar a primeira Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia da Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul, palestra sobre “Informação X Conhecimento: O que é fundamental para o sucesso profissional? Inovação em um cenário Pós Faculdade” com o professor Esp. Daltro Monteiro.

Mais informações pelo fone 54- 3536-4404 ou pelo e-mail pedagogia.cx@ideau.com.br

Comentários