Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

13/02/2012

Centro de Educação IDEAU – Colégio Santa Clara: sejam todos bem vindos ao ano letivo de 2012!

Os alunos foram recepcionados e encontraram professores e funcionários vibrando e irradiando disposição. O ano de 2012 começou para professores, alunos e colaboradores. Para os gestores da escola, acredita-se que será um ano de muito sucesso, desafios e alegria. “Nossa escola vibrou com o retorno de todos e ficou mais colorida com várias carinhas novas que nos prestigiaram com suas matrículas”, relatou a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental Séries Finais e Ensino Médio, professora Deisy Nara Machado de Moraes, que também fez questão de agradecer a escolha de pais e alunos pelo Centro de Educação IDEAU – Colégio Santa Clara, escola que completou no domingo, 12 de fevereiro, 90 anos de existência.
A coordenadora pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Inicias, professora Caroline Tonin Cadorin disse “aos mais de 500 alunos desejamos mais um ano excelente, e que sempre possamos colaborar com o desenvolvimento pessoal e educacional de cada aluno presente conosco diariamente”.
A Companhia Animar também estava presente na recepção aos alunos nessa volta às aulas. As boas-vindas foram em sala de aula e, durante o intervalo, muita risada e diversão com as micagens encenadas pelas “palhacinhas” da companhia.
“Queremos em 2012 fortalecer nosso espírito para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso. Esperamos que todos os alunos possam se apropriar dos saberes que lhes serão colocados neste ano. Desejamos um ano letivo de comprometimento e ressignificação dos valores sociais e educacionais”, concluiu a professora Deisy Nara.

    

   

   

Comentários