Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

20/02/2017

Descontração e alegria marcaram o início do primeiro semestre da Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul com palestra de Jaime Folle

A noite desta quinta-feira, 16, foi marcada pela contagiante alegria e descontração do palestrante Jaime Folle e sua equipe, que ministrou palestra motivacional dando início aos trabalhos acadêmicos do primeiro semestre da Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul.  A Palestra Motivacional “A Evolução do Mundo e o Conflito de Gerações”, foi o tema da Aula Magna e do Trote Solidário do primeiro semestre 2017, que aconteceu no Salão de Atos . Ao cobrar como ingresso 1kg de alimento não perecível, material de higiene, material de limpeza  e material escolar entidades são contempladas com a doação do Trote Solidário. Os donativos serão distribuídos a seguinte entidade: Banco de Alimentos da Prefeitura de Caxias do Sul. Foram arrecadados mais de 200 Kg de alimentos não perecíveis, a meta foi atingida.

A noite também foi marcada pela entrega de Certificados para os acadêmicos destaques de cada curso, tendo como critério a melhor média das médias obtidas no semestre de 2016/2 de cada Curso e geral da Faculdade IDEAU. Os alunos premiados foram: Maria Elisabeth Vieira de Sá – do Curso de Administração com média 8,96; Thais Cristiane Miranda – Curso de Ciências Contábeis com média: 9,10; Janaina Polli do Curso de Gestão de Recursos Humanos com média: 9,13; A melhor média das médias ficou com a acadêmica de Joana Marcon do Curso de Pedagogia com média 9,27.

A palestra “A Evolução do Mundo e o Conflito de Gerações”, fez  uma reflexão sobre a evolução do mundo desde 1945, até os dias de hoje, mostrando as dificuldades do entendimento entre a geração antiga,  baby boomer,  com as novas,  chamadas de X,Y,Z e H dentro das empresas, família, sociedade, igrejas.

Jaime Folle é de Iraí/ RS. Graduado em Administração, pós-graduado em Contabilidade, Mestre em Organização e Direção de empresas, e em Gestão de Desenvolvimento. Especialista em Vendas, Marketing, Empreendedorismo, Psico-andragogia. Atua na DOCÊNCIA há 30 anos como professor universitário. 

Comentários