Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

19/10/2010

Centro de Educação Básica IDEAU Colégio Sta. Clara está com matrículas abertas

Propondo uma educação humana integral, o Centro de Educação Básica IDEAU Colégio Sta. Clara conta com professores qualificados, suporte pedagógico, sistema Unimestre, Sistema de Ensino Positivo, acompanhamento psicológico. Segundo a orientadora pedagógica do Ensino Médio do Centro de Educação Básica IDEAU Colégio Sta. Clara, professora Gisele Maria Tonin da Costa, ao longo do ano letivo diversas atividades pedagógicas completam o calendário escolar, todas elas visando o desenvolvimento do aluno.
Os primeiros matriculados receberão kits promocionais do Centro de Educação Básica IDEAU Colégio Sta. Clara e Sistema Positivo de Ensino. Outras informações podem ser obtidas através do fone: (54) 3341.6600.

Matrículas:
Os interessados podem procurar a secretaria do Colégio – Rua Jacob Gremmelmaier, 215 – munidos dos seguintes documentos: 1 foto 3×4, comprovante de residência, CPF dos pais e/ou responsável, RG dos pais e/ou responsável, certidão de nascimento do aluno, certidão de nascimento ou casamento dos pais e/ou responsável.

Horário de Funcionamento:
Educação infantil: turno da tarde
Ensino fundamental: 1º ano ao 5º ano turno da tarde
Educação fundamental: da 5º série a 8º série turno da manhã
Ensino Médio: integral


Importante:
Para atender à legislação vigente, os alunos que completarem 6 anos até o dia 31 de março de 2011 serão matriculados no 1º ano do Ensino Fundamental. Os alunos que comprovarem que freqüentaram a pré-escola por 2 anos (2009 e 2010) em escolas devidamente cadastradas na Coordenadoria Regional de Educação – CRE  e tiver 5 anos completos poderão ser matriculados no 1º ano do Ensino Fundamental, independentemente da data de aniversário.

Acesse: http://www.ideau.com.br/videos

Comentários