Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

31/07/2018

Avanços tecnológicos é tema da Aula Magna na Faculdade IDEAU

      Recepcionados por professores, coordenadores de cursos e direção, os acadêmicos da Faculdade IDEAU retornaram o ano letivo tendo a oportunidade de refletir sobre algumas tendências do mundo contemporâneo e como elas se associam ao mercado de trabalho. A atividade aconteceu durante a Aula Magna, nessa segunda-feira (30).  

      Além de palestra ministrada pelo professor Felipe Menezes, oportunidade em que abordou especificamente os avanços da tecnologia e o impacto na vida e comportamento das pessoas, na indústria, educação e nas organizações de maneira geral, o momento foi marcado pela divulgação de informações institucionais aos alunos a respeito do cenário atual e investimentos para expansão das quatro unidades acadêmicas das Faculdades IDEAU.

      A diretora da unidade, professora Caila Lanfredi, salienta a importância de cada aluno e o compromisso da Instituição em oferecer educação de excelência, “Todo o início de semestre letivo é marcado por uma recepção calorosa aos nossos veteranos e calouros. Neste, não foi diferente. Receber os acadêmicos para mais uma etapa de sua formação profissional e pessoal, é perceber que que estamos no caminho certo e reafirmar nosso compromisso com a qualidade de nossos serviços. A palestra da Aula Magna abrilhantou este momento, trazendo além da alegria do retornos as atividades, a reflexão e discussão sobre um tema tão importante: Inovações Exponenciais” avalia a professora.

Comentários