Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

12/07/2021

Time IDEAU – FEMINY Sub-14 é campeão da fase regional da Copa Dalponte

O time de futsal feminino IDEAU – FEMINY  sub-14 conquistou no domingo (11) a fase regional  da Copa Dalponte, em Tapejara. Depois de o empate permanecer no tempo normal, por 1×1, com gol marcado por Yasmin, contra a equipe de Arvoredo/SC, a decisão terminou nos pênaltis, com vitória da equipe getuliense.

Com o resultado, o time disputará nos próximos meses a Fase Metropolitana, em Caxias do Sul. Nesta etapa competem ao título as equipes campeã e vice-campeã de todas as regionais. 

Categoria sub-16

A categoria sub-16 da IDEAU – FEMINY também participou do campeonato, ficando com o terceiro lugar, posição que não as classificou para a próxima fase. Entretanto, outro reconhecimento veio para a equipe: a jogadora Ana Maria Boaro foi eleita a artilheira da competição. 

Próximos passos 

As atletas, juntamente com a comissão técnica, comemoram os resultados obtidos e já planejam  os próximos passos. “Estamos extremamente felizes e satisfeitos. Nós pegamos uma competição com nível técnico muito forte, tanto na categoria sub-14 quanto sub-16, e apresentamos uma evolução gigantesca desde o início dos treinos. Agora vamos treinar para a próxima fase e para o Campeonato Estadual 2021”, comenta o coordenador do projeto, professor Rodrigo Britto Giacomazzi. 

Comentários