Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

27/04/2022

Semana acadêmica das Faculdades IDEAU apresenta como inovar no mercado de trabalho

Com a temática “Mentes acomodadas copiam; mentes incomodadas criam (e recriam!)”, a Semana Acadêmica das Faculdades IDEAU acontecerá entre os dias 02 a 06 de maio. A abertura do evento, no dia 02, será às 19h30, com o jornalista e radialista Luis Carlos Prates, que abordará como inovar no mercado de trabalho para atrair a atenção e a fidelidade de empresas e clientes, com criatividade e pouco investimento. A palestra será transmitida através do canal do YouTube do Centro Universitário IDEAU.

Nos demais dias, cada curso terá uma programação específica, palestras e minicursos, com a participação de profissionais renomados na área para compartilhar experiências, oportunizando a interação entre os acadêmicos com quem já exerce a profissão. No último dia, 06 de maio, terá a Mostra de Iniciação Científica (MIC), com apresentação dos artigos submetidos pelos estudantes.

As inscrições estão abertas para acadêmicos e comunidade em geral, e devem ser realizadas no site ideau.com.br. O investimento é de R$60,00, com emissão do certificado de participação.

 

Sobre o palestrante

Luiz Carlos Prates é formado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), e ficou conhecido nacionalmente pelas suas críticas políticas e sociais na TV. Atualmente exerce a função de jornalista e radialista, através de comentários diários em rádios e colunas nos jornais de diversos municípios catarinenses.

Prates é o jornalista mais acessado na Internet, com mais de 45 milhões de acessos no YouTube. Também, é autor do livro “Prates, Verdades e Elas”.

 

 

Comentários