Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

30/03/2017

Representantes de Turma da Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul recebem sala para trabalhos

Na última terça-feira, 28, as 19h 30min, o Diretor da Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul professor Marcio Rebelatto juntamente com as Coordenadoras de Curso Professoras Patricia Padilha Lima e Caila Lanfredi realizaram a entrega oficial da sala para os Representantes de turma eleitos para o período de 2017. Fazem parte dessa comissão:

Presidente: Thais Burtet

Vice Presidente: Cátia Franciele dos Santos Vieira

Secretária 1: Sabrina Alexandrini

Secretária 2: Marinês Maciel da Silva Longo

 Tesoureira 1: Nathália Casagrande dos Santos

Tesoureira 2: Michele Daros Fernandes

Secretária de Imprensa: Indianara Lima

A presidente Thais Burtet afirma que " Nós ficamos muito felizes coma entrega da nossa sala, assim, nossos projetos e nossas reuniões serão mais freqüentes, e nossos projetos colocados em prática. Em nome de todos agradeço a direção , as coordenadoras de curso e a equipe IDEAU pela confiança e pela oportunidade nos dada!

O Diretor da Faculdade IDEAU Campus Caxias do Sul ressalta a importância dos representantes nas atividades dos alunos e nas decisões acadêmicas da Instituição. “Através desse participação democrática acreditamos construir uma Instituição mais sólida."

A IDEAU proporciona dessa forma, um espaço de participação e diálogo, fazendo assim, uma interface entre discentes e docentes.

 

Comentários