Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

28/07/2022

Inovação será assunto da Aula Magna das Faculdades IDEAU

Depois de um período de descanso, é hora de retornar às aulas. Para marcar o início do novo semestre letivo para alunos e professores, as Faculdades IDEAU realizam a tradicional Aula Magna na quinta-feira, dia 11 de agosto. Nesta edição, o bate-papo terá como tema “Inovação: você está pronto?”, conduzido pelo professor Dr. Guto Niche.

Para o evento, Niche vai abordar questões relacionadas à educação, gestão, saúde e tecnologias aplicadas aos diferentes segmentos do mercado.  Para tanto, os estudantes e a comunidade em geral estão convidados a acompanharem a Aula Magna de forma online, através do canal no YouTube do Centro Universitário IDEAU, a partir das 19h30min. Com o pensamento sempre alinhado à missão e visão institucional, não será cobrado ingresso, mas solicita-se que os participantes contribuam no decorrer da semana com um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será destinado a entidades beneficentes.

Sobre o palestrante

Guto Niche é Doutor e Mestre em Educação, gerente de RH da SUMMIT e líder de Grupo de Educadores Google (Google for Education). Também, é pesquisador do Grupo de Estudos e Pesquisas do Mal e Bem-Estar na Docência, vinculado ao PPGEDU da PUCRS e professor de Pós-Graduação em MBAs e Especializações em diversas instituições de Educação Superior brasileiras e internacionais.

 

Comentários