Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

11/09/2012

IDEAU representada no lançamento da II Feira da Agricultura Familiar e XII Festa Di Bacco

Na ocasião a coordenadora da Comissão de Comunicação da Feira, Marli Bertotti, apresentou os detalhes da organização e da programação dos dois eventos que terão como palco o Parque da ACCIE.
Em seguida um coquetel colonial com produtos das agroindústrias que estarão presentes na Feira, foi servido no Galpão da Prefeitura Municipal no Acampamento Farroupilha. Para 2013, além da comercialização a Feira e a Festa tem o objetivo de promover e ampliar o conhecimento técnico entre os agricultores familiares participantes, a fim de ampliar a produção no Alto Uruguai.
Neste ano estão previstas as seguintes atividades: o Baile do Vinho com Escolha da Corte da Feira e da Festa, no dia 10 de novembro; Desfile da Festa Di Bacco, marcado para o dia 20 de janeiro, Festa na Comunidade São Brás, praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes coloniais, oficinas, forno para assar panifícios de barro/tijolos, moenda de tração animal, recanto do chimarrão com soque de erva mate, corrida de carreta agrícola (jerico), passeio de cavalo e charrete, trilha da Agricultura Familiar, Museu do colono, shows artísticos, entre outras atividades.

Comentários