Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

20/03/2019
Ideau

IDEAU promove Workshop em Justiça Restaurativa

Com o intuito de atender a demanda latente na cidade de Caxias do Sul para formação de profissionais das mais diversas áreas, a Faculdade IDEAU realizará no sábado, dia 30 de março, um Workshop em Justiça Restaurativa.

Direcionado para acadêmicos, docentes e profissionais das mais diversas áreas, o Workshop em Justiça Restaurativa também promoverá o debate em torno dos métodos compositivos alternativos como forma de solução de litígios, sejam eles voltados a processos judicias, em âmbito empresarial ou, ainda, em relacionamentos familiares.

O evento está programado para iniciar às 8h com término ao meio-dia. A condução da atividade será realizada pelo palestrante Paulo Moratelli, com a abordagem das seguintes temáticas: histórico da Justiça Restaurativa e sua aplicabilidade na sociedade, os círculos de construção de paz, além de vivências e experiências vinculadas a Justiça Restaurativa.

Os interessados em participar do evento podem realizar as matrículas diretamente na secretaria da unidade ou pelos telefones (54) 98143-6966 e (54) 3536-4404, no valor equivalente a R$: 100,00.  Docentes, acadêmicos, egressos e funcionários da Faculdade IDEAU contam com 20% de desconto no valor.

 

Palestrante – Paulo Moratelli

Psicólogo; Delegado Internacional para o Brasil da Sociedad Científica de Justicia Restaurativa (Espanha); instrutor independente de Círculos de Construção de Paz certificado por Kay Pranis desde 2012; Coach individual, de Grupos e Equipes; Analista Comportamental; Mediador Cível, Familiar, Penal, Penitenciário e Transformativo; atuou como Coordenador Técnico do Programa Municipal de Pacificação Restaurativa de Caxias do Sul; e também como instrutor de Círculos Restaurativos e de Construção de Paz da Escola da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul – AJURIS/RS.

Comentários