Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

28/11/2018
Ideau

IDEAU divulga cursos de pós-graduação para 2019

        A pós-graduação hoje é fundamental para desenvolver expertise necessária para atuar nas especificidades de cada área, de modo que o profissional tenha capacidade de contribuir com soluções e ideais inovadoras. As Faculdades IDEAU mantém uma tradição de qualidade em seus programas de formação continuada, levando em conta corpo docente de alto nível e metodologias ativas.

         Atualmente mais de 40 cursos de especialização e MBA’s compõe o leque de opções disponíveis nas unidades de Bagé, Caxias do Sul, Getúlio Vargas e Passo Fundo, havendo a preocupação por parte da Instituição em oferecer os cursos que estão com maior evidência e atendem melhor as necessidades do mercado em determinado período. Nesta quarta-feira, 28 de novembro, foi realizado o lançamento oficial da campanha, que contou com a participação de acadêmicos da Instituição, representantes de entidades, sociedade civil e imprensa. Na oportunidade, a diretora de pós-graduação, pesquisa e extensão, professora Dânia Barro, comentou alguns diferenciais dos cursos.

        Segundo a diretora, os cursos da pós-graduação das Faculdades IDEAU busca abranger não apenas os alunos que terminaram recentemente a graduação, “Nós propomos que, além dos recém formados, os profissionais de diversos setores que estão há algum tempo fora da sala de aula sintam-se acolhidos uma vez que nós oferecemos não apenas uma titulação mas conhecimentos e ferramentas para aplicar no mercado, seja este aluno um colaborador ou um empresário” argumenta Dânia. Com foco na autonomia do profissional, os cursos visam a aplicabilidade imediata do conhecimento, ao passo que atuam fortemente na construção e atualização do network de cada indivíduo.    

            As inscrições para os cursos de pós-graduação iniciam no mês de dezembro e devem ser realizadas pelo site: ideau.com.br. Para mais informações os interessados podem contatar pelo telefone:

Comentários