Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

16/09/2016

IDEAU celebra formatura de 80 novos profissionais no mês de Setembro

No dia 3 de Setembro aconteceu a formatura dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdades IDEAU. Na data, foram graduados 20 novos profissionais das áreas citadas.

Estavam presentes o Diretor Márcio Rebelatto, a coordenadora dos Cursos Patrícia Padilha Lima, a Paraninfa da turma de Administração Giovana Gubert Carer, o Paraninfo Fábio de Moraes Nepomuceno da turma de Ciências Contábeis , professor homenageado do Curso de Administração Valter Marcos Monteiro Fortes, professor homenageado do Curso de Ciências Contábeis Odair Detrs e a Secretária Acadêmica Luciane Corte. 

Na última sexta-feira também houve a colação de grau de gabinete, onde se formaram 60 formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia e Turismo. Estavam presentes Diretor Márcio Rebelatto, a coordenadora dos Cursos Patricia Padilha Lima , professora Giovana Gubert Carer, Secretária Acadêmica Luciane Corte e Equipe Técnica Administrativa!

Comentários