Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

22/12/2017

IDEAU ABRE INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2018/1

Qualificação, novas oportunidades de crescimento no mercado de trabalho. Um currículo diferenciado? Os cursos de Pós Graduação das Faculdades IDEAU podem te ajudar. Com mais de 40 programas de Pós Graduação e com profissionais de excelência com titulação acadêmica e experiências práticas.

A Faculdade IDEAU Caxias do Sul está com as inscrições abertas para 4 cursos de Pós-graduação que serão oferecidos no primeiro semestre de 2018.

Os cursos com inscrições abertas são: Psicopedagogia Clínica e Institucional; Gestão Escolar; MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Controladoria e Finanças Corporativas.

As aulas de Pós-graduação acontecem quinzenalmente, geralmente com aulas nas sextas-feiras à noite e sábados pela manhã. Para realizar a inscrição e obter mais informações sobre cada curso é preciso acessar o site www.ideau.com.br ou entrar em contato pelo telefone (54) 3536-4404 e  (54) 9920-63138 wathsapp com Claudia Souza.

 Na Pós Graduação IDEAU você amplia suas possibilidades com o mercado de trabalho, transformando desafios em novas experiências.

BUSQUE O NOVO!

Pós-graduação IDEAU. Você evoluindo sempre!

Comentários