Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

23/12/2014

Feliz Natal e Prospero 2015

O Natal da Família: Na festa e com o espírito natalino formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, em cada coração há um enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia… Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro onde depositamos nossas esperanças, aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, liberando em todos nós as bênçãos da confraternização!

Neste natal, os anjos estão cobrindo o seu caminho com luzes douradas para lhe mostrar novos horizontes, quando o amor fraterno toma conta do coração das pessoas.

     Nosso melhor presente é ter a família presente, ter caixinhas coloridas na imaginação, cheias de beijos e abraços perfeitos de afeto. Nosso melhor presente, é acordar e saber que muito mais que o papai Noel, mais um dia nasce, e as pessoas que amamos, estão vivas e alegres. Nosso melhor presente de natal, o dinheiro não pode comprar, mas sim a vontade de fazer algo maior. Natal é época de festa, mas a melhor festa que se pode fazer é dentro da imaginação, quando imaginamos o que de melhor podemos fazer para alegrar aqueles que amamos. Nosso melhor presente de natal é estar aqui agora, podendo oferecer nossos sinceros cumprimentos de uma vida feliz e cheia de paz para o novo ano prestes a nascer.

       Queremos desejar a todos um feliz natal, que todos nós estejamos preparados com coração aberto cheio de paz, amor, para a chegada do nosso Senhor Jesus Cristo, que neste natal possamos refletir, e comemorar. Que nesse espírito Natalino Jesus possa entrar na casa na vida de cada um enchendo nossos corações de muita paz, amor e prosperidade… Que a cada Natal possamos sempre se lembrar que esse espírito natalino faz parte da nossa história da nossa vida pois somos filho do Pai Eterno.

      Feliz Natal e Prospero Ano Novo são os votos da Faculdades IDEAU!!

Comentários