Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

13/11/2017

Faculdade IDEAU realiza Vestibular de Verão 2018 neste sábado

Neste sábado, 18 será realizado o Vestibular de Verão 2018 que tem como slogan “Busque o seu Melhor”.

Os candidatos disputaram vagas para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Engenharia de Produção, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos, Relações Internacionais e Sistemas para Internet.

O gabarito da prova estará disponível nesta segunda-feira a partir das 08 horas no site www.ideau.com.br .

As matrículas para os aprovados no Vestibular de Verão 2018 da Faculdade IDEAU iniciam na segunda-feira. O listão dos aprovados será divulgado na segunda-feira, 20 a partir das 11h e estará disponível no site www.ideau.com.br.  

A Faculdade IDEAU tem como missão oportunizar por meio do ensino de excelência o aperfeiçoamento teórico prático para a formação humana e o desenvolvimento da sociedade.

Para efetuar a matricula, o aluno precisa comparecer junto à secretaria da IDEAU Passo Fundo munido de fotocópias e originais dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor para maiores de 18 anos, Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com a obrigação militar para os candidatos do sexo masculino, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, comprovante de residência e 2 fotos 3X4 iguais e recentes. Os Candidatos menores de 18 anos devem comparecer acompanhados pelos responsáveis.

Comentários