Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

26/09/2019
Ideau

Faculdade IDEAU promove 6° GP do Conhecimento

Com o objetivo de contribuir no processo de preparação do ENEM e do vestibular, as Faculdades IDEAU promovem anualmente o Grande Prêmio do Conhecimento, que possibilita aos alunos do terceiro ano do ensino médio testar seus conhecimentos em um jogo de perguntas e respostas.

Nesta quinta-feira (26) a unidade de Caxias do Sul realizou a 6ª edição do evento, que se consolida ao passo que propicia um momento cultural para os estudantes da região. Embora as equipes vencedoras sejam premiadas, objetiva-se, de maneira geral, despertar o interesse do público em intensificar a busca pelo conhecimento e melhorar aspectos do trabalho em equipe. Nesta edição, o evento premiou as cinco melhores equipes competidoras e também as cinco melhores torcidas. No total, participaram trinta e sete equipes de mais de vinte escolas, contabilizando mais de cento e oitenta competidores.

A equipe de alunos vencedores do 6º GP do Conhecimento em Caxias do Sul é da E.E.E.M São Roque de Carlos Barbosa. O evento contou com o apoio de: Kempo Sports, Ervas Jacutinga, Malharias Ballardin, Pão Quente, Galeteria Vêneto, Equiláttero Pré-Superior

Comentários