Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

27/08/2018

Faculdade IDEAU promove 5º GP do Conhecimento

       Com o objetivo de contribuir no processo de preparação do ENEM e do vestibular, as Faculdades IDEAU promovem anualmente o Grande Prêmio do Conhecimento, que possibilita aos alunos do terceiro ano do ensino médio testar seus conhecimentos em um jogo de perguntas e respostas.

         Consolidando-se ao chegar em sua 5ª edição, o GP do Conhecimento propicia aos participantes um momento cultural. Embora as equipes vencedoras sejam premiadas, o evento tem o intuito de intensificar a busca pelo conhecimento e o trabalho em equipe. Nesta edição, o evento premiou as cinco melhores equipes competidoras e também as cinco melhores torcidas. No total, participaram trinta e nove equipes de mais de vinte e três escolas, contabilizando mais de duzentos competidores. Para a diretora do campus Caxias do Sul, professora Caila Lanfredi, o evento cumpriu com o seu propósito, além de ter agradado ao público participante, “O 5 GP do Conhecimento em Caxias do Sul foi um verdadeiro sucesso! Reuniu um número recorde de alunos e equipes inscritas, atestando mais um ano que o projeto pedagógico que embasa este grande evento, alcança os objetivos e confirma que o processo de ensino e aprendizagem vai além das paredes das escolas: acontece aliada a tecnologia, com interatividade, integração, competição saudável e muito conhecimento. O retorno imediato das escolas nos deixou muito satisfeitos quanto a organização e realização do evento. Mais uma vez, cumprimos nossa missão com a qualidade de nossos serviços” avalia a diretora.

         O 5° GP do conhecimento contou com o apoio de: Dataware, Garra Pré-Vestibular, Relojoaria Pionner, Studio Sete Fotografias, Estação dos Brinquedos e Equipe 10 Eventos. 

EQUIPES VENCEDORAS DO 5º GP DO CONHECIMENTO:

1° E.E.E.M GALÓPOLIS

2° E.E.E.M IRMÃO JOSÉ OTÃO

3° LA SALLE CAXIAS

4° E.E.E.M SÃO RAFAEL

5º E.E.E.M GALÓPOLIS

Comentários