Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

06/02/2015

Faculdade IDEAU – Campus Caxias do Sul estará instalada em prédio histórico da cidade.

      A Faculdade IDEAU – Campus Caxias do Sul, para melhor atender a demanda de alunos estará em novo endereço a partir do dia 04 de março.

      A Faculdade IDEAU se associou a um grandioso projeto urbanístico e histórico de Caxias do Sul. O novo espaço estará localizado no prédio da antiga Fabrica Eberle situada na Rua Sinimbu 1670, próximo a Praça Central e ao mais importante terminal de transportes urbano, e contará com estacionamento coberto e estrutura revitalizada para atender todos os padrões e normas técnicas de segurança, acesso e bem estar para prática do ensino e aprendizagem. A nova estrutura contará com melhorias no ambiente físico, estrutura nas salas de aula, na parte administrativa e de atendimento ao aluno.

      Conforme o Diretor da Faculdade IDEAU – Campus Caxias do Sul professor Marcio José Rebelatto, “todas as salas de aula estarão equipadas com multimídia e recursos de áudio visuais atendendo todas as normas de segurança e as exigências para exercício da educação superior do MEC”.

Comentários