Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

04/08/2021

Curso de Agronomia recebe Coordenadora da Câmara Especializada de Agronomia do CREA-RS

Na última terça-feira, 27 de julho, os acadêmicos de Agronomia da IDEAU, unidade de Caxias do Sul, receberam virtualmente a engenheira agrônoma e Coordenadora da Câmara Especializada de Agronomia do CREA-RS, Denize Leite Frandoloso. Convidada pela coordenadora do curso, Dra. Caroline Farias Barreto, a engenheira abordou as áreas que os profissionais da agronomia podem desenvolver suas atividades e sobre o código de ética profissional. Tratou ainda, sobre o sistema e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia relacionadas à fiscalização e a profissão do Engenheiro Agrônomo.

Segundo Barreto, é importante que os acadêmicos tenham essa visão e troca de experiência ainda na graduação. “ É importante que os alunos do curso de Agronomia possuam conhecimento sobre as áreas de atuação do Engenheiro Agrônomo, bem como informações do papel do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia”, comenta.

Após a palestra, os estudantes tiveram a oportunidade de fazer questionamentos, a fim de sanar dúvidas que possam contribuir para suas carreiras profissionais. A noite foi de muito aprendizado e troca de conhecimento.

 

Comentários