Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

08/04/2011

Carreira IDEAU é oportunidade no mercado de trabalho

O Carreira IDEAU é o responsável pela formalização legal do estágio, firmando convênios e emitindo termos de compromisso de estágio para os alunos do Instituto de Desenvolvimento Educacional do Alto Uruguai – IDEAU que o realizam. É importante destacar que não é cobrado nenhum valor dos alunos, nem das empresas, para o serviço oferecido.
O Carreira IDEAU com um ano de atividade já obteve grandes conquistas e credibilidade junto à comunidade acadêmica. O Projeto auxilia os alunos na inserção ao mercado de trabalho e também a conquistar vagas na área em que estão estudando. O Carreira IDEAU vem se tornando um importante aliado de empresas e alunos, já que divulga as vagas existentes para estágio e trabalho no mercado, ao mesmo tempo em que busca os profissionais que as empresas necessitam.
Para participar do Carreira IDEAU basta que o aluno envie seu currículo e ficha de triagem preenchida para o email carreiraideau@ideau.com.br. O modelo de currículo e a ficha de triagem podem ser obtidos através do site www.ideau.com.br/carreira. 

Carreira IDEAU em números*
Contratações e Estágios – 22
Alunos entrevistados – 98
Alunos cadastrados –  200
Empresas cadastradas – 35 

*Dados de 2010

Comentários