Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

20/11/2017

Candidatos realizam Vestibular de verão 2018 na Faculdade IDEAU Caxias do Sul

A IDEAU realizou neste sábado 18, o Vestibular Verão 2018 “Busque o seu Melhor” para os cursos de graduação em Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais e Sistemas para Internet.

O Vestibular de Verão 2018 da Faculdade IDEAU, movimentou o processo seletivo no Campus Caxias do Sul. Os participantes além das questões realizaram a prova de redação, que neste ano apresentou o  tema  “O desafio de enfrentar o bullying nas escolas.” .

A Faculdade IDEAU tem como missão oportunizar por meio do ensino de excelência o aperfeiçoamento teórico prático para a formação humana e o desenvolvimento da sociedade.

Gabarito

O gabarito da prova estará disponível no site www.ideau.com.br .

Listão de Aprovados

A lista dos candidatos aprovados,  disponível no site www.ideau.com.br .

Matrículas

As matrículas para os aprovados no Vestibular de Verão 2018 da Faculdade IDEAU iniciam nesta segunda-feira, 20.

Para efetuar a matricula, o aluno precisa comparecer junto a secretaria do Campus II da IDEAU munido de fotocópias e originais dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor para maiores de 18 anos, Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com a obrigação militar para os candidatos do sexo masculino, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, comprovante de residência e 2 fotos 3X4 iguais e recentes. Os Candidatos menores de 18 anos devem comparecer acompanhados pelos responsáveis. 

Informações

Todas as informações podem ser obtidas no site www.ideau.com.br ou pelo telefone 54. 3536. 4404

Comentários