Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

03/03/2016

Aula Magna é destaque na programação da Faculdade IDEAU

Com uma boa dose de magia e descontração, Dalmir Sant’Anna palestrou para mais de 300 pessoas entre alunos, professores, autoridades e comunidade em geral, na noite desta terça-feira, dia 1 na Aula Magna do primeiro semestre da IDEAU.  O evento aconteceu no Salão de Atos e foi  uma parceria da Faculdade IDEAU, com o DCE e o Banco de Alimentos da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.

Com o tema “Motivação e Comprometimento: fatores para desenvolver alta performance”, Dalmir Sant’Anna ressaltou a importância de ser um profissional diferenciado. O objetivo da noite foi levar o público à reflexão sobre o tema da palestra além da interação dos acadêmicos através do trote solidário, a doação pelos calouros e veteranos da IDEAU. As doações (alimentos não perecíveis) arrecadadas serão entregues para o Banco de Alimento da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul. Foram arrecadas mais de 300kg.

A noite também foi marcada pela entrega de Certificados para os acadêmicos destaques de cada curso, com a melhor média das médias 2015/2, tendo como critério estar matriculado em no mínimo cinco disciplinas.

Os alunos premiados foram: Administração Bruna Marchioro – média 9,30; Agronomia; Ciências Contábeis Marisse Pellizzari – média: 9,04; Comércio Exterior Adão Ademir dos Santos – média: 8,49; Marketing Luciano Colombo Dutra – média 8,85; Recursos Humanos Aline Girelli – média: 9,0; Relações Internacionais Luisie Knaak Ló – média: 9,61; Ciência da Computação Eduardo Pistore – média: 9,0.

A melhor Média das Médias da Faculdade IDEAU, ficou com as acadêmicas  Karen Pereira Gonçalves, média 9,66 e Bianca Ribeiro Dutra, média 9,66 , ambas do Curso de Pedagogia.

Dalmir Sant’Anna através da dinâmica de sua palestra contou com um conteúdo personalizado com temas direcionados ao comprometimento, cooperação, cooperativismo, liderança e trabalho em equipe. Com constante atualização literária, Dalmir desenvolveu a palestra com o uso de uma abordagem personalizada e bastante funcional, utilizando dinâmicas lúdicas que facilitaram a compreensão do conhecimento e gerou ações para o desenvolvimento das competências pessoais e profissionais de cada um que esteve presente na noite de terça-feira.

Nesta quarta-feira, 02, foi realizada a entrega dos alimentos não perecíveis ao Banco de Alimento da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul. A Faculdade IDEAU agradece aos músicos Abhay Volpato, Marcos Volpato e Luciano Mello que abriram o evento com agradável música.

Comentários