Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

04/03/2021

Aula Magna acontece na próxima segunda-feira (08)

A Aula Magna é um evento que marca o início do semestre letivo na IDEAU. Nesta edição, que acontece na segunda-feira (08), às 19h30min, a atividade será realizada em formato virtual e transmitido pelo canal oficial do youtube, e, irá contar com a participação do palestrante Dalmir Sant’Anna, que abordará em sua fala o tema: Desafios e oportunidades dos novos tempos.

Premiado pela Record News com o prêmio “Palestrante Destaque Empreendedor”, Sant’Anna tem como missão promover o desenvolvimento humano com a socialização dos saberes e o uso de uma abordagem funcionalista para potencializar resultados. O palestrante, que também atua como professor de cursos de pós-graduação, tem como proposta uma palestra inspiradora e dinâmica.

Saiba mais sobre o palestrante

Mestre em Administração de Empresas. Pós-graduado em Gestão de Pessoas e em Magistério Superior. Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda. É professor em cursos de pós-graduação, com atuação docente em conceituadas universidades. Participou de cursos nacionais e internacionais nas áreas de cooperativismo, empreendedorismo, gerenciamento de equipes, gestão de negócios, liderança, oratória, segurança no trabalho, sustentabilidade e telemarketing.

Dalmir Sant’Anna é autor dos livros “Oportunidades” (Editora Literare Books International), “Professor Educador: a missão” (Editora Cene) e “Menos pode ser Mais” (Editora Odorizzi). Participou como coautor de oito livros direcionados para a área comercial, atendimento ao cliente, gestão de pessoas, liderança, educação e empreendedorismo. Apresenta palestras, workshop e seminários no Exterior e em todos os Estados brasileiros para as mais diversas empresas, cooperativas, instituições financeiras e universidades, com temas relacionados a área de gestão de pessoas, vendas, liderança, empreendedorismo, trabalho em equipe, comprometimento e segurança no trabalho, conquistando o Selo de Certificação de Qualidade WEC (ISO 10015).

Em 2019, recebeu a certificação de best seller pela Literare Books International por atingir a marca de 50.000 exemplares vendidos do livro Oportunidades. Em 2016, consagrou-se “imortal” na Academia de Letras do Brasil, ocupando a cadeira de número 20, na Seccional Balneário Piçarras. Em 2015, recebeu a medalha “Amigo da Adepol”, uma homenagem da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina ao apoio realizado à toda classe dos Delegados de Polícia. Em 2014, tornou-se membro da diretoria do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado de Santa Catarina (SATED).

Comentários