Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL
FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL

Você está em

10/12/2011

1ª Noite Festiva marca encerramento do ano letivo do Centro de Educação IDEAU – Colégio Sta Clara

O espetáculo que enfatizou as mudanças no século XX dentro da temática Arte, Cultura e Diversão foi, segundo a Coordenadora Pedagógica professora Caroline Tonin Cadorin, “um espetáculo lindo, vivo em cores, música e dança”. Já para a professora da turma do 1º ano do Ensino Fundamental, Fernanda Pauletti Weber, a noite foi um grande momento. “Nós nos emocionamos e, com certeza, todos os presentes, em especial todas as famílias que fazem parte da escola IDEAU Sta. Clara também ficaram emocionados”, disse a professora.
Em meio às crianças a manifestação entusiasmada não foi diferente. “Muito legal” disse Bernardo. “Show de bola”, completou Guilherme. “Da hora” falou Gabriel. Pietra, Bianca, Laura, Fernanda, Duda alunas do 3º ano do Ensino Fundamental disseram que a noite foi um espetáculo. “Todos dançam muito bem” concluíram as meninas.
Uma das atrações da noite foi a participação do grupo “Cia. Animar”. A cada apresentação a dupla Pateta e Patota divertiram e envolveram o público presente. 
   

   

   

   

   

   

Comentários